1.30.2009

escutem. este é o som do caos, ótimo para dormir, perfeito para ficar acordado. não acredito que, em sã consciência, tenha sentido qualquer outro som com o qual melhor identificase-me. não é simples, em geral composto por diversos instrumentos; mas talvez seja exatamente essa turba que torne tudo tão glorioso, pois afinal, é o caos!

quem me derá poder sentar e observar somente. qual é a verdadeira razão de fazer parte?

a partir deste momento, desligo o ventilador e acendo um cigarro. pouco a pouco o calor e o odor da fumaça irão destruir mais ainda minha serenidade, pouco a pouco deixarei o controle de lado e finalmente tornarei-me Mr. Hyde, com a promessa de que está será a última vez, mas com a certeza de que estou somente começando.

ninguém quer fazer parte, todos queremos ser somente expectadores. é muito mais conveniente do que girar com o vento que sopra forte; mas dizem que no olho do ciclone até mesmo uma mosca consegue manter o curso de seu vôo. não é lá que quero estar.

só me faltam duas cervejas. duas pois serão duas as razões de beber que não incluem o alcoolismo. talvez mais quatro cervejas formem comigo, neste dia, o par perfeito. se esquecer dos cigarros, como poderia, como ousaria?? não é de meu feitio deixar um colega tão próximo de fora de tais comemorações.

ligações e mais ligações, por qual motivo e razão as pessoas realmente lembram-se de minha existência? convenhamos que não tenho toda a simpatia de meu colega, mas seria muito mais fácil agradar a todos se todos fosse ninguém. não suporto, o calor consome meu pensamento mais rapidamente que o álcool, preciso do ventilador, preciso de ar. ou de mais fumaça, nunca sei ao certo; após um tempo as sensações tendem a misturar-se, tendem a ser uma só.

1.13.2009

não acredito que seja sensato; só acho bacana. voar sem emitir os ruídos que alertariam tanto os pedestres quanto àqueles que nunca notariam o vulto na janela, mas sentiriam o frio da morte passando, isso sim seria insensato. por que morrer sem chamar a atenção se é possível fazer a maior sujeira possível? quem quer morrer no canto e nunca ser notado, nem mesmo em morte?

perdi o controle, não pretendo retomá-lo exceto a fim de publicar a insensatez não lida, e muito meno pensada.

ok, oscilo com a música. retomado o controle sinto que não fumo a horas. e muito menos produzi os relatórios. tempo parado, tempo perdido. tempo bonito!

possuia eu, até alguns dias agora pertencentes ao passado, alguns ótimos pensamentos; um gravador, é disso que preciso. um gravador!; no entanto agora não consigo nem mesmo sentir o cheiro destes. they are long gone.

i wish i could sleep forever, never wake to another day.

what is the reason for you to come back? don't wanna play with you, i won't drink in the same glass, i will not celebrate what u shall never understand. but still, as long as You are close to me, i may be able to live. my dark side, my real side, my own side.

...

this will not work right, they will get inside and kill us all!
hope so...

...

i'm sorry sir, but i'm afraid we only have this merlot, from chile.
fuck off, i was gonna kill u anyway!

...

não volto mais aqui. perde a graça com todo esse barulho...